DestaquesNotícias

Reconhecimento: Monteirense tem ascensão profissional, e se destaca na Volkswagen em São Paulo

0

Há 12 anos na empresa, há três anos cursando faculdade, e com um histórico indiscutível de competência e dedicação, o trabalho do monteirense Anderson César, está em alta projeção na Terra da Garoa. “Mais uma promessa de Deus se cumpre em minha vida, fui promovido para a área da engenharia de processo”. Disse o pastor Anderson César.

O pastor Anderson César, é um monteirense apaixonado por sua terra, e muito querido pelos os monteirenses, quando visita o município se desdobra numa extensa agenda de compromissos para atender os convites para ministração da palavra nas igrejas, bem como os momentos de lazer ao lado dos amigos, sua presença é disputada para almoços e jantares.

“Tudo o que vem acontecendo na minha vida é promessa de Deus, fico muito feliz com tudo isso, e faço questão de compartilhar essa alegria com os meus amigos, com o povo da minha terra, com os amigos na “Rua do Bujão”. Comentou o pastor.

Em São Paulo, precisamente em São Bernardo do Campo, o pastor lidera o ministério Igreja Batista da Família, onde realiza um grande trabalho de restauração das famílias. O pastor é casado com Mariana, pai de Manu e Beny, é filho dos monteriense “Nena de Aluízio” e “Tequinha”

Recentemente o pastor comemorou o seu aniversário com o tema do sofrido Corinthians

 

Edvaldo

Idoso morre após ser esfaqueado ao tentar separar briga na Paraíba

Previous article

Em Monteiro: Funcionário do Bom Demais morre vítima de ataque cardíaco

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques