DestaquesNotícias

Mais de 40 cães e gatos são mortos por envenenamento em São João do Tigre

0

Foto ilustrativa

Um verdadeiro extermínio de cães e gatos está sendo executada no município de São João do Tigre, o autor destes crimes não foi identificado, sabe-se apenas que trata-se de um verdadeiro monstro, sem nenhum temor a Deus, e amor no coração.

A população está indignada com tal situação, em apenas 4 dias, mais de quarenta animais, entre cães e gatos foram mortos envenenados. De acordo com informações, alguns suspeitos foram vistos altas horas rondando pela a cidade, porém, até o momento não se tem pistas do, ou dos acusados.

Ainda de acordo com populares, linguiças e salsichas contendo veneno são espalhadas em vários pontos da cidade, os animais se alimentam e morrem em decorrência da substância, “É uma maldade, são seres inocentes, e por estarem pelas as ruas e com fome se alimentam sem saber das consequências”. Comentou um popular.

Os alimentos contendo veneno não são espalhados apenas nas ruas, em uma residência colocaram uma marmita com a substância, uma gata ingeriu a comida, porém, os donos agiram rápido e o animal sobreviveu. Na residência reside crianças que também correram risco de morte, caso tivessem ingerido o alimento.

Um boletim de ocorrência foi feito, e a população aguarda providências por partes das autoridades.

Edvaldo

Sem provas, Bolsonaro associa Lula a narcotráfico em entrevista a TV italiana

Previous article

Taxa de contaminação da Covid-19 volta a crescer no Sertão e secretário alerta: “isso reflete o grau de propagação e a falta de cuidados”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques