DestaquesNotícias

Abastecimento precário: Em Camalaú, moradores denunciam Cagepa

0

A população do município de Camalaú vem sofrendo com a falta de abastecimento d’água nos últimos 15 dias. De acordo com informações, a empresa desliga o bombeamento de meio-dia às 19hs00min, provocando um grande transtorno em várias ruas da cidade.

“O calor é insuportável, sabemos que tem água, e a Cagepa agindo dessa forma, pagamos nossas contas e exigimos respeito”. Disse uma moradora indignada com a situação.

A empresa, justifica o desligamento, alegando que por conta da alta temperatura, a bomba não suporta o funcionamento, sendo necessária tal programação para não comprometê-la. A justificativa não convence a população que paga a conta que chega todo mês.

O vereador Antônio Bezerra, já interviu, fez pedidos, pediu providências, porém, até o problema continua a causar transtornos a moradores de várias ruas, que sofrem com o calor, além de muitas vezes não dispor de tempo necessário para abastecer os reservatórios que tem em suas residências.

O açude que hoje está com um nível considerável de água, já chegou a ter apenas 15% de sua capacidade e não deixou de abastecer a cidade. A pergunta que fica é: Seria mesmo uma bomba “cansada”, ineficácia da empresa ou falta de recurso para adquirir novos equipamentos?

Edvaldo

Bolsonaro diz que governo é “milagre que salvou” Brasil

Previous article

Simaria dá conselho sobre divórcio e nega estar namorando: “Correndo de homem”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques