DestaquesNotícias

Mistério: Monteirense é morto a tiros e corpo é encontrado amarrado em Tuparetama no Pernambuco

0

Um crime, um mistério e várias interrogações, qual o motivo que provocou o assassinato de Luiz Francisco Leite, 43 anos, o monteirense foi encontrado morto, amarrado e com um disparo que atingiu a cabeça.

“Meu irmão era evangélico, trabalhador, não tenho conhecimento que ele tivesse inimizades”. Disse a sua irmã, “Coca”. De acordo com informações de sua irmã, Luiz Francisco trabalhava durante a noite como guarda noturno, e na madrugada da quinta para sexta-feira desapareceu, antes de desaparecer a vítima disse que viu carros suspeitos trafegando na cidade.

Em conversa com a irmã da vítima, a mesma nos que ouviu comentários de que o irmão sofreu ameaça por telefone, mas não tem conhecimento se realmente tais informações procedem. Luiz Francisco era evangélico, tinha um cargo na igreja Assembleia de Deus em Ouro velho.

Após o desaparecimento, a família utilizou rádios e redes sociais para comunicar o desaparecimento e pedir ajuda para tentar encontrar a vítima, algo que só aconteceu na sexta-feira (29), quando a família foi informada que um corpo havia sido encontrado no município Tuparetama no Pernambuco, com características semelhantes a de Luiz Francisco. A família se deslocou até o município Tuparetama para fazer o reconhecimento do corpo, confirmando que realmente era a vítima era Luiz Francisco.

Ainda não se sabe ao certo qual a motivação do crime, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Pernambuco

 

Edvaldo

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores municipais

Previous article

No G-20, Bolsonaro diz a Erdogan que tem ‘apoio popular muito grande’ e que a Petrobras ‘é problema’

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques