DESTAQUESNotícias

“Matança de Gatos em Monteiro”: Professor Éricson Torres faz alerta sobre envenenamentos de gatos em Monteiro

O que se passa na mente de uma “pessoa” capaz de planejar e executar um crime desumano e perverso, como matar animais envenenados, em Monteiro tal prática tem acontecido com muita frequência, e os gatos são as principais vítimas desses “monstros” travestidos de humanos. No último domingo, o professor Éricson Torres, usou as redes sociais para denunciar e manifestar sua indignação com o envenenamento de animais em Monteiro.

Os casos têm sido registrados em várias ruas no município, e neste domingo o local foi na Rua Francisco Torres, por trás do Shopping Bormoratt, um gato do professor do IFPB, Éricson Torres morreu envenenado.

Confira a nota emitida pelo o professor nas redes sociais:

Durante a pandemia, adotei espontaneamente, esses 2 gatos de rua. Na verdade eu nem queria, pois, quando criança assisti um gato meu morrer agonizando de veneno na minha frente e aquela cena me traumatizou. Nunca mais quis criar. Acabei q fui alimentando esses 2 gatos na calçada e de repente já estavam adotados por mim. Vacinei os dois e castrei-os também já para evitar que eles contribuíssem com a reprodução descontrolada de gatos e cães aqui em Monteiro. Até me comprometi de castrar umas gatas de rua que andam por aqui. O problema é conseguir pegar. Infelizmente a matança de gatos segue firme aqui em Monteiro. E na rua Francisco Torres (por trás do shoop) muitos já morreram envenenados. Meus gatos castrados não costumavam se afastar da minha residência. Por tanto, creio que na rua que moro, tem perversos que estão envenenando os gatos. Hoje pela manhã foi o meu, amanhã pode ser o seu. Viludo se foi; nico e os demais seguem ameaçados. Nós da Sociedade Civil e as autoridades públicas temos que encontrar uma solução para tantos animais de rua. Caso contrário, muitos cães e gatos continuarão sendo exterminados brutalmente por pessoas covardes.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: