DESTAQUESNotícias

Descaso: Moradores jogam lixo nas margens das estradas na zona rural de Monteiro

Lixo nas margens de várias estradas na zona rural de Monteiro, um retrato da falta de consciência e irresponsabilidade de várias pessoas que poluem o meio ambiente sem nenhum constrangimento. Essa imagem foi registrada próximo ao lixão da cidade, apesar de a Secretaria de Infraestrutura disponibilizar uma caixa para que seja colocado o lixo, moradores das imediações preferem sujar, poluir e mostrarem que a educação é pouca.

O lixo é colocado em vários pontos, e ao longo dos dias termina tudo espalhado, os animais rasgam as bolsas e o vento se encarrega de espalhar. Constantemente a limpeza é realizada, porém com poucos dias tudo fica sujo novamente, a falta de cooperação por parte da população rural provoca todo esse transtorno.

Já na cidade, a Secretaria de Infraestrutura enfrenta outro problema, de acordo com informações, alguns catadores que trabalham de madrugada despejam o lixo com o objetivo de ficarem com as sacolas pretas, utilizadas para armazenar o lixo, dessa forma todo o material da coleta é espalhado, sujando diversos pontos da cidade.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: