DESTAQUESNotícias

Aglomeração: Vigilância em saúde notifica e interdita bar na zona Rural de Monteiro

Muito barulho e aglomeração, as cenas registradas entre o sábado e madrugada deste domingo na zona rural de Monteiro causaram revolta e preocupação nas pessoas que passavam e presenciavam a descontração de quem se divertia como se não houvesse ou nunca tivesse existido uma pandemia.

Pois bem, como definir tais situações que se repetem não só em Monteiro, mas em toda região, a zona rural continua sendo um “retiro” para aqueles que desejam fugir do distanciamento e fazer uma aglomeração e esquecer da pandemia e do vírus que continua fazendo milhares de vidas. A vigilância em saúde foi acionada através de várias denúncias neste domingo (29), e se deslocou até o local com o apoio da polícia militar e interditou o bar que não estaria obedecendo as determinações estabelecidas no decreto municipal.

“Recebemos a denúncia por volta das 23horas, porém decidimos não ir pois a aglomeração era muito grande e eu temia até pela segurança dos fiscais sanitários, porém hoje pela manhã fomos ao local que foi notificado e interditado e posteriormente será multado” disse a diretora da vigilância em saúde Silva Maria.

A diretora reforçou o pedido para que as pessoas colaborem e evitem tais aglomerações, pois a pandemia ainda não acabou.

Escute a entrevista:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: