DESTAQUESNotícias

Programa do governo do estado é sucesso em Monteiro: “TÁ NA MESA” garante refeição diária para 400 pessoas

Sucesso em Monteiro, o programa “TÁ NA MESA” que oferece almoço por R$ 1 real, vem se destacando pela qualidade e distribuição das refeições. Em Monteiro, o programa que atende diariamente 400 pessoas tem a responsabilidade da empresária Gil e do seu filho, o empresário e diretor executivo Thiago Pires.

Engenheiro Thiago Pires e o governador João Azevedo

Com uma equipe de profissionais qualificados, incluindo nutricionista, as refeições são produzidas dentro de um padrão onde se prioriza o sabor e os valores nutricionais, “Esse programa é uma bênção de Deus, muitas pessoas não tem condição de ter uma refeição digna, e com esse programa do governo estadual a situação melhora bastante”, disse a empresária Gil.

O programa chega numa hora de incerteza, de uma economia instável, e diante de uma pandemia que causa verdadeiro pânico em toda a humanidade, “É algo a ser comemorado, hoje são 400 refeições, mas já temos a certeza da abertura do restaurante popular que irá atender mil pessoas diariamente.

O programa “Tá na Mesa” é custeado pelo o governo do estado da Paraíba e funciona de segunda a sexta-feira, a distribuição é realizada a partir da 11h, na rua Coronel Francisco Torres N°17, Centro (Por trás do antigo cinena), além de promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população, consequentemente contribui com o aquecimento da economia local.

Com um cardápio variado, o programa “Tá na Mesa” oferece uma opção a cada dia, confira:

Segunda-feira: Pirão com arroz branco e carne com legumes

Terça-feira: Frango ao molho com batata sauté, arroz branco e feijão

Quarta-feira: Carne moída com legumes, macarrão, arroz e feijão

Quinta-feira: É o dia do fígado acebolado, arroz branco, feijão e batata doce

Sexta-feira: É o dia da feijoada e acompanhada de farofa arroz branco e salada de couve

Confira a entrevista da empresária Gil:

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: