DESTAQUESNotícias

“Divisor de águas”: Hospital Dia Santa Maria realiza primeiras cirurgias em Monteiro

Com um alto padrão de qualidade, o Hospital Dia Santa Maria se destaca ofertando serviços de qualidade na área da saúde. Na última quinta-feira (26) de agosto de 2021 o Hospital Dia – cujas instalações foram inauguradas no início de junho deste mesmo ano – realizou as primeiras cirurgias, dando o pontapé inicial na promoção da saúde PRIVADA em nossa região caririzeira e dos municípios circunvizinhos pernambucanos em termos cirúrgicos. Firmando assim, um marco para a nossa história: SER O ÚNÍCO HOSPITAL PRIVADO. O HDIA abre as portas para mais este serviço que beneficiará a todos, evitando assim deslocamentos a grandes centros para realizar procedimentos cirúrgicos.
Foram realizadas na última quinta-feira, cirurgias que solucionaram patologia de hérnias, vesícula e uma cesariana trazendo ao mundo a primeira monteirense Maria Tereza, filha de Hayrla Fernandes, a nascer nas instalações do HOSPITAL DIA SANTA MARIA.


A equipe médica foi composta pelos cirurgiões e médicos-proprietários Dr. Nilo Feitosa de Oliveira e Dr. Danilo Mayer Feitosa de Oliveira, o anestesista Dr. Henrique César Feitosa, a pediatra Dr. Elieth de Lacerda, além de enfermeira, técnicos de enfermagem e demais colaboradores do HDIA.
O HDIA está apto a realizar cirurgias em diversas especialidades médicas: cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, ginecologia, urologia, ortopedia, dermatologia, cirurgias plásticas, cirurgias vasculares e inclusive videocirurgias que são procedimentos menos invasivos e bem mais modernos, humanizando os procedimentos e favorecendo a recuperação hospitalar do paciente.

A inauguração marca um novo momento em nossa história e trará benefícios a todos de Monteiro e região do cariri, pajeú e moxotó pernambucano.

Parabéns a todos os que fazem o HOSPITAL DIA SANTA MARIA.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: