DESTAQUESNotícias

O poder do empreendedorismo: em meio a pandemia, empresário monteirense Cícero Roberto se destaca com loja “Di Capri Calçados” no espaço Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Para quem conhece o empresário Cícero Roberto, não é surpresa a facilidade com a qual ele se reinventa, alcançando o sucesso com muita criatividade, trabalho e uma grande visão empresarial.
O jovem empresário, diretor do maior polo educacional da região, UNOPAR e FACEC, é prova viva da importância da educação, Cícero Roberto fez, e continua fazendo história, investindo na formação de profissionais, através dos vários cursos técnicos, superiores e de pós-graduação.

“Sinto orgulho, é gratificante ter convicção de nossa participação na capacitação e formação de jovens para um mercado de trabalho cada vez mais exigente” disse o empresário. Trabalhar sempre foi uma grande motivação para o empresário que já acumulou vários cargos públicos no município, Gerente da 5ª Regional de Saúde, Secretário de Agricultura, vereador, além de muitos outros.

As grandes conquistas do empresário são frutos do trabalho, dedicação e perseverança, Cícero Roberto nunca cruzou os braços, e sempre levou a vida muito a sério, quando criança chegou a vender picolé em Monteiro, trabalhou no Banco do Brasil e desenvolveu muitas outras atividades.

Durante a pandemia, mais um desafio, foi necessário se adequar à nova realidade, as aulas remotas foram a solução para o problema, ou ao menos um paliativo, já que muitos desistiram. Recentemente Cícero Roberto surpreende mais uma vez, o empresário visionário inaugura a loja de calçados Di Caprio em Santa Cruz do Capibaribe.
“Não podemos desanimar, precisamos resistir e perseverar, acreditar em um futuro com uma economia forte, com geração de emprego e renda, e mais qualidade de vida”, disse o empresário.

A loja situada no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe já vem se consolidando, o resultado é reflexo da qualidade dos produtos e do carisma de Cícero Roberto, uma de suas principais características. “O empresário também adiantou que em breve estará inaugurando uma fábrica de jeans em Toritama, a qual irá trabalhar com venda no atacado e no varejo, “Será mais uma grande conquista, a Lê Cy vem para fazer a diferença, estaremos colocando ao alcance de todos um jeans de extrema qualidade, posso adiantar que estamos contratando costureiras para nossa produção, que já teve início com a fabricação de várias peças, agora é só aguardar, posso afirmar que todos irão se surpreender com o nosso padrão”, acrescentou o empresário.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: