DESTAQUESNotícias

Por não aceitar fim de relacionamento com a ex-mulher: Pai mata filha adolescente com vários disparos e depois tira a própria vida

Um crime bárbaro, que beira a insanidade, um pai tirar a vida da própria filha com vários disparos, uma adolescente de apenas 14 anos, vítima de um “pai” de mente doentia, que por não aceitar um fim do relacionamento com a mulher resolve assassinar a própria filha.

O caso foi registrado nesta quarta-feira (23), zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Josenildo Herculano. Testemunhas informaram que o homem estava separado da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Desde o término, ele fazia ameaças de que mataria a mulher caso não reatasse a relação.

Por volta das 17h, o suspeito invadiu o Sítio Santarém procurando a ex-esposa, porém não a encontrou, a filha adolescente de 14 anos estava no local, tentou conversar com o pai, que sem piedade disparou várias vezes contra a adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem ainda não conformado perseguiu a mãe da adolescente, sua ex-esposa e efetuou disparos, mas não conseguiu atingir. Tomado por uma força maior, logo após o crime, o homem tirou a própria vida.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: