DESTAQUESNotícias

Em Monteiro: Fim de semana é marcado com aglomerações, autuações e notificações

Apesar do aumento no número de casos por Covid-19, a falta de consciência continua falando mais alto por parte da maioria das pessoas que insiste em fazer aglomerações, aumentando o risco de infecções no município que já contabiliza 55 óbitos.

No último fim de semana a Vigilância em Saúde, em parceria com a polícia militar dispersou aglomerações em vários locais, na cidade e zona rural. Uma chácara foi interditada e o proprietário multado devido ao descumprimento do decreto do governo que proíbe aglomerações.

Na sexta-feira uma rinha de galo na zona rural foi interditada, além da prática de briga de galos, o local também comercializa bebidas alcoólicas, e no momento gerava aglomeração de pessoas. Neste domingo a vigilância autuou e notificou donos de bares na cidade e zona rural.

A vigilância em saúde continua atenta, os responsáveis por promoverem aglomerações cometem crime e podem responder por desobediência, inclusive sendo multados. Colabore, denuncie aglomerações a vigilância em saúde.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: