DESTAQUESNotícias

Dupla é presa com 170 pedras de crack em Monteiro

Mesmo durante a pandemia as ações criminosas continuam em alta na região do cariri, nessa terça-feira (09), a polícia efetuou a prisão de dois homens, com os mesmos foram apreendidas 170 pedras de crack.

O caso foi registrado nas imediações da Escola João de Oliveira Chaves, através Coordenadoria de Inteligência da PM, policiais da Força Tática do 11ºBPM foram informados sobre o funcionamento de uma “boca de fumo” com movimentação suspeita por trás do colégio.

Logo após receber as informações, guarnições se deslocaram até o local para averiguar a veracidade do fato, o que ficou comprovado, quando os policiais observaram os dois homens saindo detrás de uma residência e entrando na mata, momento em que foi realizada a prisão.

Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrado com um deles 15 pedras de crack, ao ser questionado o que iria fazer na mata, o mesmo falou que ia buscar um pacote, ao realizar uma busca no local os policiais encontraram mais 155 pedras de crack dentro de um recipiente.

Diante da situação, e comprovando-se o delito, os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Monteiro para realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: