DESTAQUESNotícias

Jogador de futebol é baleado e sofre fratura exposta durante operação policial

Um adolescente de 14 anos foi baleado e sofreu fratura exposta em um dos joelhos durante operação policial no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, do bairro Três Irmãs, em Campina Grande, nessa quarta-feira (21). Assista ao vídeo acima.

O adolescente, que é jogador de futebol amador, foi atingido por três tiros na perna. Ele está internado na ala pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele passou por cirurgia e o quadro clínico é considerado estável.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima estava na companhia de um borracheiro, alvo da operação. Ele teria reagido mal à situação, tentou fugiu e entrou em luta corporal com um dos policiais, de acordo com a versão da polícia. O pai do adolescente, no entanto, alega que a vítima não tem envolvimento com o borracheiro e foi ao local apenas para chamar o profissional, pois o carro da família apresentou um problema. O delegado André Rabelo informou que vai apurar se houve excesso dos agentes na ação.

O ortopedista João Paulo, responsável pela cirurgia do adolescente, falou que ainda não há previsão de alta. “Vamos observar a evolução do caso e fazer o trabalho de reabilitação. O paciente é jovem, então tem chance de reabilitar bem”, disse o médico.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: