DestaquesNotícias

Bandidos explodem banco em cidade que receberá Bolsonaro na Paraíba

0

Um grupo com cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, a 390 km de João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (16). A cidade recebe nesta quinta-feira (17) o presidente da República Jair Bolsonaro, que participa da inauguração de uma usina fotovoltaica. Veja detalhes acima no vídeo da TV Correio.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos chegaram em quatro carros. Um veículo foi queimado na frente de uma igreja católica. A polícia entendeu que essa atitude teria sido tomada com intenção de dificultar o acesso das viaturas até o local.

Ainda de acordo com a polícia, a ação dos criminosos durou cerca de uma hora, entre as 2h e as 3h da madrugada. Além da explosão no banco e o incêndio do carro, também foram registrados tiros de metralhadora. Dois veículos foram abandonados em um sítio e os bandidos teriam fugido para uma região de mata.

Até a publicação desta matéria, a polícia seguia investigando o caso. Não se sabe se algum valor chegou a ser roubado do banco. Ninguém foi detido.

Visita de Bolsonaro

De acordo com um comunicado oficial emitido pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, o presidente deve chegar ao meio dia a Coremas, participando da inauguração da usina fotovoltaica e, em seguida, participará da cerimônia de divulgação do Programa de Eficiência Energética.

Edvaldo

Criança morre na PB por síndrome associada à Covid-19 e estado tem 7 casos confirmados da doença

Previous article

Preço do arroz chega a R$ 5,99 em João Pessoa; veja onde achar mais barato

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques