DESTAQUESNotícias

Esfaqueada: Após crime em Zabelê, jovem de 18 anos sofre atentado a faca em Monteiro

Em menos de um mês, após o assassinato de uma jovem de apenas 15 anos no município de Zabelê, mais uma jovem foi vitíma de esfaqueamento no do cariri, desta feita o fato teve registro nesta sexta-feira (28) no centro da cidade de Monteiro.

De acordo com informações a vítima é uma jovem de apenas 18 anos de idade, o crime teria acontecido por volta de 01:00 hs da madrugada na Praça João Pessoa em Monteiro. A irmã da vítima, que segundo informações trata-se de uma menor, teria testemunhado o ocorriddo, e na tentativa de proteger a irmã dos golpes de faca também foi atingida.

A menor de apenas 16 anos de idade afirmou que o acusado do crime seria ex-marido da vítima que o  mesma se feriu durante o momento foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (28), na praça João Pessoa em Monteiro. A irmã da vítima que testemunhou o ocorrido, acusa o ex-marido da vítima de ter praticado o crime.

A Polícia Militar foi acionada onde solicitou uma unidade do SAMU,  devido a gravidade do ferimento a vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O acusado de 26 anos de idade encontra-se foragido, o crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde será instaurado inquérito policial.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: