DESTAQUESNotícias

UEPB divulga resultado de auxílio para alunos sem acesso à internet e equipamentos eletrônicos

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, na terça-feira (28), os resultado da seleção do “Auxílio Conectividade”, ofertado pela instituição para estudantes matriculados em disciplinas ou atividades acadêmicas que estão sendo realizadas de forma remota, devido à pandemia de Covid-19.

O Auxílio Conectividade está sendo disponibilizado nas modalidades “Acesso à internet em caráter emergencial”, que disponibiliza bolsa mensal no valor de R$ 100 para aquisição de serviço de internet enquanto durar as atividades regulamentadas, e “Aquisição de equipamentos”, que concede bolsa em cota única, no valor de R$ 1 mil, para aquisição de equipamentos adequados ao acompanhamento das aulas remotas.

Segundo a universidade, houve um remanejamento de vagas por terem sobrado vagas na Modalidade I e ter sido registrado mais inscritos do que as vagas ofertadas na Modalidade II. A Administração Central da UEPB publicou uma resolução que remaneja as vagas remanescentes do Auxílio Conectividade – Acesso à Internet em Caráter Emergencial (Modalidade I) para o Auxílio Conectividade – Aquisição de Equipamentos (Modalidade II).

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: