DESTAQUESNotícias

Histórico político: “Bino de Assis” pode ser novo representante da família

Neto do ex-vereador e vice-prefeito Albino Rodrigues (Inmemoriam), “Bino de Asssis”, tomou a importante decisão de lançar sua pré-candidatura a vereador no município de Monteiro, pelo PROS.

Aos 46 anos, o empresário, filho, pai e esposo exemplar já estabeleceu metas para trabalhar junto ao legislativo, caso alcance êxito nesta luta. “Foi uma decisão pensada, tomada após ouvirmos vários amigos e lideranças políticas que decidiram abraçar a causa”, disse o pré-candidato.

Bino afirmou que atuar por mais qualidade na área da saúde será prioridade em seu projeto político, mas também não escondeu o seu desejo em trabalhar na área do esporte, “Sempre fui um desportista, e caso tenha a oportunidade não poderei deixar de lado uma área tão importante, assim como as demais” afirmou.

Pandemia

Vivemos um momento muito difícil, delicado, nossa fé está sendo provada, “Devemos continuar com esperança que em breve tudo isso vai passar e venceremos a luta contra essa pandemia” complementou o pré-candidato.

“Sempre fui um trabalhador, um homem que acredita em dias melhores, e se tiver a oportunidade de fazer mais, não irei decepcionar o meu povo” finalizou Bino.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: