DESTAQUESNotícias

Perigo: Falta de manutenção coloca em risco a vida de quem trafega na BR-412

Buracos e acostamento comprometido, esse é o cenário atual para quem trafega na BR-412, principalmente entre Monteiro/Sumé/Serra Branca. Nos últimos meses os motoristas que passam pelo o trecho tem se deparado com uma situação bem complicada, a falta de manutenção compromete a qualidade da malha rodoviária, além de representar um risco constante à vida das pessoas.

Em alguns locais, a exemplo: nas proximidades da barragem de Oscar Neves (In memorian), entre Monteiro e Sumé, um buraco enorme tem sido motivo de muita reclamação e sustos, sem conhecimento das condições precárias motoristas tem seus veículos danificados ao passar no trecho, não se limitando a BR-412, mas também estrada que liga Monteiro/Prata/Ouro Velho.

A Paraíba sempre foi referência na qualidade das rodovias, bem diferente do estado de Pernambuco, que sempre apresentou sérios problemas, um exemplo bem próximo é a BR-110 entre Sertânia e Monteiro.

Que as providências sejam tomadas , e o que já é caro não fique ainda pior, além de altos impostos, pagarmos também pela depreciação mais rápida dos veículos

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: