• maio 21, 2019

42 anos de história: Laboratório de Análises Clínicas Schiling registra marca com dedicação e responsabilidade

O laboratório de Análises Clínicas foi inaugurado no dia 9 de julho 1976 sob a responsabilidade do então bioquímico Dr. João Batista, teve suas primeiras instalações em frente à Praça João Pessoa, anos depois passou a funcionar em frente à Escola Miguel Santa Cruz, onde funciona até os dias de hoje.

Filho natural de João Pessoa, Dr. João deu início aos trabalhos em Monteiro, com compromisso e responsabilidade logo teve o reconhecimento da sociedade, e não demorou para ser agraciado com o título de cidadão monteirense, propositura de autoria da então vereadora na época Betinha.
Além de trabalhar em Monteiro, Dr. João Batista dedicou-se também a vida acadêmica, durante 22 anos foi professor na UFPB.

Amor ao que faz

Dr. João Batista, é um dos profissionais mais reconhecidos em Monteiro e região, mérito que recebe devido ao trabalho realizado com dedicação e responsabilidade.
O Laboratório de Análises Clínicas Schiling realiza toda parte de bioquímica; DNA, PSA, hormônios, marcadores tumorais, hematologia e muitos outros.

Edvaldo

Leia o anterior

Com exclusividade: Vereador Bião Nunes conta sua história e como superou o câncer, assista a entrevista

Leia o próximo

Pediatria com excelência: Médico pediatra Dr. José Edson Ferreira faz “história” na medicina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: