Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • agosto 17, 2019

Novas imagens mostram mulher espancada por dois homens no Centro de Ribeirão Preto; vídeo

Novas imagens do circuito ‘Olhos de Águia’, da Polícia Militar, mostram a agressão de dois homens contra uma moradora de rua na noite de terça-feira (12) no Centro de Ribeirão Preto (SP). As câmeras de monitoramento registraram o momento em que a mulher é espancada pela dupla no cruzamento das ruas General Osório e Barão do Amazonas.

A vítima, de 35 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está no setor de emergência da Santa Casa. Segundo o hospital, ela passou por vários exames e está consciente.

Os dois suspeitos, de 28 e 48 anos, foram presos em flagrante. Eles passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (13) e foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

As imagens divulgadas pela polícia mostram quando a vítima começa a ser agredida pelo suspeito mais novo. O homem usa um chinelo para golpear a mulher na cabeça. Ela tenta fugir do agressor, caminha cambaleante até a calçada e continua a apanhar. Caída no chão, ela recebe mais socos na cabeça e não esboça nenhum tipo de reação.

Um segundo homem surge no vídeo e ajuda a bater na vítima. As imagens mostram quando um terceiro homem aparece com algumas sacolas na mão, mas parece não interferir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e os dois suspeitos são moradores de rua e usuários de drogas. A Polícia Militar esteve no local após as agressões serem identificadas pelo monitoramento da própria polícia.

Os policiais encontraram a vítima em convulsão e caída no chão. Ao lado dela estavam os dois agressores e uma testemunha. À PM, eles alegaram que a ação foi motivada por desavenças anteriores entre eles.

https://globoplay.globo.com/v/7378972/

Edvaldo

Leia o anterior

Psiquiatra não é médico para “loucos” afirma Dr. Napoleão Bezerra

Leia o próximo

Monteiro: Superlotação carcerária e a necessidade de uma nova cadeia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: