DESTAQUESNotícias

Posto do DETRAN em São João do Cariri será fechado

Após 16 anos de funcionamento, o Posto de atendimento do DETRAN em São João do Cariri -PB, provavelmente será extinto e a cidade de Serra Branca poderá ser a mais nova unidade de atendimento da região.

Em entrevista concedida ao programa Jornal do Meio Dia da Rádio Serra Branca FM, o Superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, confirmou para população caririzeira, a extinção de várias unidades do Detran no estado da Paraíba.

Por questões técnicas e os baixos atendimentos nos postos e uma breve análise minuciosa feita pela Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito, os postos do Detran das cidades de Araçagi, Santa Helena, Bonito de Santa Fé, Mataraca, Triunfo e São João do Cariri serão realocados para cidades maiores e com a demanda maior de atendimentos.

Segundo Agamenon Vieira, a mudança do posto do Detran em São João do Cariri para Serra Branca está em processo de mudança. O Detran em São João do Cariri já estava com seus atendimentos utilizados apenas três dias por semana e funcionando apenas em um horário.

O Superintendente retratou que a mudança não iria afetar a população, pois as cidades tem a mesma distância e que a cidade de Serra Branca, teria um maior fluxo de atendimentos e a maior facilidade para pagamentos de boletos nos postos bancários da cidade, motivo que facilitaria os usuários e a população de toda a região. O novo local onde será implantado o posto de Detran não foi divulgado pela Superintendência do Detran.

O caso acabou sendo bem repercutido e debatido por lideranças políticas das duas cidades durante o programa jornalístico.

De Olho no Cariri

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: