DestaquesNotícias

Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços

0

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura, continua o trabalho de recuperação das estradas da zona rural, beneficiando milhares de famílias que residem nas mais longínquas comunidades.

Esta semana a equipe da Secretaria de Agricultura realizaram os serviços de limpeza de cacimbas nas comunidades do Sítio Poção, além de consertos de cataventos em Cacimba de cima, Cacimba Nova e São José. Também foram executados o abastecimento de cisternas com carro pipa na Gameleira e na zona urbana do município.

Os veículos como Pá Mecânica, Patrol, Trator de Esteira e Caçamba também realizaram serviços na zona Urbana.

Para esta semana o cronograma inclui a recuperação das estradas de Cachoeirinha, Tapagem, Rodeador, Barreiros, Imburana, Deserto, Olho D’aguinha, Aroeira, Tanques, Barro Vermelho e Várzea Limpa.

Conforme solicitação já agendada pela Secretaria de Agricultura, também será prestado o serviço no Campo da Aroeira, assim como está agendado o deslocamento da máquina Ensiladeira para o Rodeador, Pindurao e Chalé na comunidade de Santa Catarina, além da comunidade do Espírito Santo.

De acordo com o secretário Alfredo Viana, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado para recuperar a maior quantidade de estradas possível. O secretário ainda reforça que o serviço chegará a todas as comunidades do município. “O objetivo é atender todas as comunidades, recuperando estradas principais e secundárias. Não existe distinção e de acordo com um cronograma nosso trabalho chegará a todas as famílias da zona rural de Monteiro, atendendo uma recomendação expressa da prefeita Anna Lorena”.

Além da recuperação das estradas, recuperação dos cataventos e da disponibilidade da Ensiladeira na zona rural, a Prefeitura de Monteiro está programando a reposição de lâmpadas em todas as regiões rurais, dentro de um cronograma elaborado pela equipe da Secretaria de Agricultura.

Edvaldo

Secretaria de Comunicação de Monteiro emite nota sobre notícias veiculadas sobre empresa prestadora de serviço para Prefeitura

Previous article

Petrobras anuncia queda de 0,98% no preço da gasolina

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques