DestaquesNotícias

Campinense perde o acesso nos pênaltis para o Ferroviário

0

Foi nas penalidades. Desta maneira que Ferroviário bateu o Campinense, por 5 a 4, nesta segunda-feira, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro, da Série D. O Tubarão chegou a perder por 1 a 0 o confronto, porém na decisão por pênaltis levou a melhor, e garantiu a vaga às semifinais e o acesso à Série C de 2019.

Na primeira etapa, o Campinense – atrás do placar – não buscou muitas oportunidades de gol e ficou bloqueado na forte e boa marcação do Ferroviário. Na etapa final, o time da casa iniciou pressionando e logo aos quatro minutos de partida balançou as redes, com Jorginho, após escanteio e desvio da bola no meio do caminho.

Com o resultado de 1 a 0, a decisão foi para as penalidades máximas. Os dois times se mostraram preparados para tentar a vaga para a próxima fase da competição.  Nas cobranças, muito disputadas, Felipe Macena acertou a trave. E coube ao artilheiro Edson Cariús converter sua cobrança para garantir glória do Ferrão.

Porém, apenas um conseguiu o acesso a Série C e vaga à semifinal, e foi o Ferroviário. Com o resultado a raposa permanece na série D em 2019

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

Ferroviário x São José

Treze x Imperatriz

COM PBESPORTES.NET

Edvaldo

Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado na zona rural da cidade de São José do Egito

Previous article

Expocose 2018 bate recorde de público, em Sertânia

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques