DESTAQUESNotícias

Vice-presidente do PSD diz que vaga deixada por Lira na chapa de Lucélio ainda pertence ao partido

Mesmo com a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de disputar a reeleição, o PSD buscará manter a vaga na chapa majoritária de Lucélio Cartaxo (PV), pré-candidato ao Governo do Estado. Pelo menos é isso que o deputado estadual Manoel Ludgério, vice-presidente do partido na Paraíba, garante.

Segundo ele, mesmo com a retirada da pré-candidatura de Lira, o PSD contina sendo o detentor do espaço, sendo necessário se discutir primeiramente com o partido um novo nome para a vaga. “Se a vaga de candidato a senador estava reservada ao PSD, entendo que este espaço deverá prioritariamente ser discutido primeiro com o PSD”, disse Ludgério.

A desistência de Lira do Senado abriu espaços para que o PV pudesse dialogar com partidos como o PP e o PSC, que buscam espaços na chapa dos Cartaxos para as eleições deste ano. Ambos os partidos ainda não fecharam apoio ao Governo do Estado.

Manoel Ludgério deve participar ainda nesta terça-feira (19) de uma reunião com o presidente de honra do PSD e ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: