DestaquesNotícias

Edna Henrique confirma pré candidatura a câmara federal

0

A pré candidata Edna Henrique, recebeu na manhã de hoje através da imprensa a informação de que seu pedido de licença do cargo de delegada de policia civil da Paraíba para disputar a eleição de outubro, havia sido negado.

Sob o argumento de que é de 3 (três) meses o prazo de desincompatibilização do servidor público, inclusive Delegado de Polícia, que pretende disputar o mandato de Deputado Federal, a Secretária de Administração, indeferiu o pedido da ex prefeita.

De acordo com o advogado Carlos André, a única questão pendente seria o prazo, já que a diferentes entendimentos com relação ao tempo pré determinado pela legislação para a desinconpatibilização de um servidor.

No entanto a banca de advogados informa que já foi ajuizado um mandado de segurança na justiça e que isso não atrapalhará os planos da ex prefeita de disputar uma das 12 vagas na câmara federal.

A pré candidata a deputada federal Edna Henrique, disse não estar surpresa com a decisão, mas tranquilizou seus aliados, informando que providências já estão sendo tomadas. Ela afirmou ainda que tudo esta sob controle e que os advogados já entraram com um novo recurso.

Os aliados da ex prefeita e pré candidata a deputada, visualizaram a recusa da secretária de administração do estado como um ato de perseguição, já que Dra. Edna não comunga com a política praticada pelo governador Ricardo Coutinho.

Assim como a ex prefeita, outros pré candidatos também tiveram seus pedidos negados, como é o caso do ex-secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, que após romper com o governador lançou-se como pré-candidato a deputado estadual pelo Patriotas.

Edna Henrique, geriu a prefeitura de Monteiro por oito anos e teve seu nome lançado como pré candidata a deputada federal, depois intensa avaliação no cenário político da região do Cariri.

Edvaldo

Prefeita de Monteiro anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

Previous article

Vigilância em Saúde de Monteiro atinge meta de imunização contra Influenza

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques