DestaquesNotícias

Festejos Juninos em Monteiro abrem de forma especial com a 1ª Quadrilha Matuta de Idosos

0

Abrindo as festividades do mês junino, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da cidade de Monteiro apresenta a 1ª Quadrilha Matuta de Idosos que acontecerá no início da noite desta terça-feira, 12.

O local do grande arraial será em frente à própria secretaria que está localizada na Rua Professora Maria da Salete, 267 no bairro do Alto de São Vicente. O início acontecerá a partir das 18 horas.

“Vamos comemorar um dos meses mais animados do ano com nossa Quadrilha Matuta de Idosos. Vai ter muita diversão e alegria. Todos estão convidados a prestigiar”, convida a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

Todos os integrantes da 1ª Quadrilha Matuta de Idosos são beneficiários dos programas sociais idealizados e realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro.

“Os serviços que oferecemos às pessoas da melhor idade aqui em Monteiro não se restringem apenas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, procuramos envolve-los em diversas atividades e a comemoração do São João é uma forma divertida de trazê-los ao convívio”, conta a prefeita Anna Lorena.

 

1ª Quadrilha Matuta de Idosos

 

Onde: Secretaria de Desenvolvimento Social – Rua Professora Maria da Salete, 267 no bairro do Alto de São Vicente

Horário: 18 horas

Quando: 12 de Junho

Edvaldo

Restaurante Monteiro Grill oferece noite de romantismo com os melhores sabores no dia dos namorados

Previous article

MPPB instaura inquérito para apurar suposta improbidade de prefeito do Cariri

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques