DestaquesNotícias

Aulas da Universidade Estadual retornam à normalidade nesta segunda-feira

0

 

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informou que, devido à normalização do abastecimento de combustíveis em quase todos os municípios paraibanos, as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira (4), em todos os câmpus da Instituição de ensino.De acordo com o pró-reitor de Graduação, professor Eli Brandão,o calendário acadêmico não sofrerá alterações e o término do período 2017.2 está mantido para o dia 28 de junho, quando serão concluídas as reposições e aplicados os exames finais da segunda unidade.

De acordo com o pró-reitor, se, algum aluno ainda estiver com dificuldades de deslocamento para a sala de aula, os professores devem receber a justificativa e abonar a falta.

No entanto, os prazos para solicitação de mudança de turno e de pré-matrícula dos alunos veteranos foram alterados. Conforme o novo cronograma, o prazo para solicitação de mudança de turno foi prorrogado até o dia 15 de junho, devendo ser feita presencialmente, na coordenação do curso.

A pré-matrícula online dos veteranos será realizada de 11 a 16 de junho, sendo obrigatória e dela dependerá a matrícula online efetiva nos componentes curriculares do período letivo 2018/1.

Essas prorrogações não prejudicam a execução do calendário acadêmico. Com relação às multas daqueles que deveriam devolver livros emprestados às bibliotecas durante o período de ponto facultativo, elas serão abonadas, desde que todos os livros e itens recebidos por empréstimo sejam devolvidos até esta segunda-feira.

Edvaldo

Conselho Diretor do CISCO se reúne para tratar do fortalecimento do consórcio no Cariri

Previous article

Com problemas de saúde, prefeito de cidade do Cariri pode pedir licença

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques