DESTAQUESNotícias

População e comércio de Monteiro dão show, apoiam evento e confirmam nova manifestação para esta terça feira

A maior cidade do Cariri não poderia deixar por menos. Em meio a maior manifestação em prol dos direitos da população brasileira da história, e mesmo diante da intransigência de um governo perseguidor, os monteirenses mostraram como se faz um evento democrático, participativo e com uma única intenção: ajudar o povo brasileiro.

Mesmo embaixo de muita chuva, mas mantendo a característica de tranquilidade e de participação efetiva, os caminhoneiros, populares, comerciantes, políticos e simpatizantes realizaram uma caminhada ao redor da BR 101, e imediações da parte urbana do município em um passeio simbólico e confirmaram mais um grande evento para esta terça feira, à partir das 18 horas.

Nesta segunda, o comercio local firmou compromisso efetivo  com a manifestação através não só do apoio logístico, mas também com a presença massiva e o fechamento dos seus estabelecimentos.

A manifestação desta segunda feira, além de sua prorrogação para esta terça, foram afirmadas ao lado da antiga Manzuá, entrada do município.

FÁBIO BRITO

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: