DestaquesNotícias

EM SERTÂNIA, DURANTE BEBEDEIRA, ELEMENTOS QUEIMAM MULHER COM MAÇARICO

0

Impressionante o grau de barbárie a que chegou o ser humano, notícias nos chegam nas mais variadas formas, notícias que nos afligem a alma, pois vemos que o ser humano a cada dia se torna verdadeiros animais dada a perversidade desses crimes. E não precisamos ir muito longe não, para assistirmos tamanha crueldade.

Na última quinta-feira, dia 10 de maio, por volta das 21:30, elementos estavam bebendo e começaram uma discussão por conta da cachaça e nessa discussão a vítima M.A.C.L., que também bebia foi queimada, os elementos usaram um maçarico para lesionar a mesma.

Segundo a vítima, todos bebiam na residência de Nino de Zé Gaia, no Alto do Céu, inclusive ela, que se fazia acompanhar de Nino, Teté e outros, quando começou a tal discussão, momento em que, segundo a vítima, o elemento apelidado de TETÉ e um outro não identificado, acendeu um maçarico, queimado-a em várias partes do corpo, como também produziram um corte em sua cabeça.

Policiais militares, após o fato, efetuaram diligência tentando localizar os referidos elementos acusados pela vítima e até o momento não obtiveram êxito, já que os acusados se evadiram. Já a vítima foi internada no hospital local com queimadura de 1°grau.

 

COM ZABELELIGADO.COM.BR

Edvaldo

MULHER FAZ ABORTO E JOGA FETO NO MEIO DA RUA. CARRO PASSA POR CIMA EM ARCOVERDE

Previous article

SECRETÁRIO DO POVO. AO VIVO. ACESSE E OUÇA AGORA

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques