DESTAQUESNotícias

TCE rejeita denúncias apresentadas por ex-servidora da Câmara de Gurjão

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou no último mês de abril as contas do atual presidente da Câmara Municipal de Gurjão, no Cariri Paraibano, Adailsinho Queiroz.

As contas aprovadas referem-se ao ano de 2017, primeiro ano da Gestão do atual presidente. A contas foram aprovadas por unanimidade e sem nenhuma ressalva.

Ainda na votação, o TCE rejeitou as denúncias apresentadas por uma ex-servidora comissionada, julgando-as improcedentes por não terem nenhum embasamento legal.

O presidente Adailsinho tratou as denúncias com infundadas e caluniosas, fato este que o próprio TCE, órgão fiscalizador das contas, não acatou as denúncias por se tratar de factoides políticos. Ele ainda disse que as providências judiciais estão sendo adotadas e a ex-servidora irá responder na Justiça pelas denúncias infundadas e sem amparo legal. “Pra mim, tudo isso foi uma armação e uma manobra raivosa, porque eu não quis mais este tipo de gente na Câmara Municipal. Preciso de pessoas que pensem no coletivo e zele pela setor público e não confunda o público com o privado. Isso tudo é sinônimo de vingança e raiva porque não comungo com este tipo de política”, comentou.

“A nossa gestão tem sido marcada por inovações e ações para o melhor funcionamento do Poder Legislativo. Desde que assumi, já modernizamos os equipamentos de informática, reestruturamos e climatizamos alguns ambientes, realizamos minirreformas na sede do Poder Legislativo, dentre várias ações que hoje tornam ainda mais acessível o Poder Legislativo para toda a população, melhorando também os trabalhos dos meus oito colegas vereadores”, esclareceu.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: