DestaquesNotícias

Prefeito de Cabaceiras anuncia “obra fantástica” com postes no meio da rua

0

Um vídeo gravado pelo prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), tem se espalhado pelas redes sociais não exatamente pela finalidade para a qual foi produzido. Nele, o gestor elogia uma obra “fantástica”, a rua Francisco Severino de Assis, no conjunto Santa Terezinha.

“Finalizamos o calçamento da rua, através de uma emenda do nosso deputado Aguinaldo Ribeiro. É uma obra fantástica, ficou muito bonita a rua, como vocês podem ver as calçadas padronizadas. É uma obra que a gente fica orgulhoso de poder fazer. Acredito que a população ficou extremamente feliz e agradecida por essa obra importante para nosso município”. Tiago acrescentou que a rua de aspecto peculiar vai contribuir para a “mobilidade urbana”.

RESPOSTA

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, informou que pediu à Energisa para mudar os quatro postes de lugar e não foi atendido a tempo. “A rua é larga, tem mais de 10 metros de largura. Eu pedi a Energisa para tirar [da rua] os postes. Como eles não tiraram [da rua] logo e o convênio estava para vencer, decidimos fazer do jeito que estava e entrar com um pedido de liminar na Justiça. Afinal, não queríamos perder a verba de R$ 70 mil, conseguida por Emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP)”, disse ele.

O pedido, segundo o gestor, deve estar sendo julgado nesta semana. Ainda conforme o prefeito, os postes não atrapalham os veículos, por conta da largura da rua. “Há mais de um ano a gente vem pedindo, insistindo. A Energisa queria cobrar da prefeitura um valor de R$ 14 mil para fazer o serviço e eu não aceitei. É obrigação deles.”

 

Edvaldo

Monteiro se prepara para receber 2º Encontro de Sanfoneiros e Tocadores de Fole

Previous article

EM SÃO DOMINGOS DO CARIRI: VEREADORES DE SITUAÇÃO VERIFICAM DESPERDÍCIO DO PROGRAMA ‘LEITE DA PARAÍBA’ NA CIDADE

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques