DESTAQUESNotícias

Copa Cariri Integração: Confira os resultados dos jogos no Cariri deste fim de semana

 

O Leão da Vila, da cidade de Pocinhos, mesmo jogando fora de casa, no estádio O Trajanão, derrotou a Selejuá pelo placar de 1 a 0 com gol marcado no primeiro tempo pela Copa Cariri Integração na tarde deste domingo (29).

 

A Selejuá fazia o primeiro jogo oficial desde a sua fundação dentro de casa e, mesmo com o apoio da torcida, não

produziu muita coisa dentro de campo e sofreu a segunda derrota consecutiva na competição regional, haja vista que já havia perdido no domingo (22) em Boa Vista para o São Bento por 1 a 0 na estreia.

 

Durante todo o jogo, o Leão da Vila se mostrou um time muito bem armado e sem afobação. Inclusive, teve mais chances de ampliar o placar, chutando bola no travessão, do que sofrer o empate. O escrete juazerinhense não se achou dentro de campo e, durante todo o jogo não produziu uma única jogada perigosa contra o gol do adversário.

A torcida saiu na bronca com o time da casa que corre um sério risco de não passar da primeira fase da Copa Cariri Integração, pois são quatro times no grupo e apenas duas vagas e a Selejuá está na lanterna.

 

Em Serra Branca

 

A Selebranca, time selecionado da cidade de Serra Branca, passeou neste domingo (29) em partida válida pela Copa Integração de Futebol. Em casa, a Selebranca enfrentou o Cruzeiro de Sumé e aplicou uma goleada de 4 a 1, ficando em segundo lugar na chave E da competição.

 

A Copa Integração de Futebol teve mais uma rodada neste final de semana e os resultados foram os seguintes:

 

Chave B

Selejuá 0 x 1 Leão da Vila (Pocinhos)

Barcelona 1 x 0 São Bento

 

Chave C

Juventus 0 x 0 Seleção de Riacho de Sto Antônio

 

Chave D

Guanabara 2 x 3 Tigrense

 

Chave E

Cruzeiro de Sumé 1 x 4 Selebranca

Cruzeiro de Camalaú 1 x 0 Ponte Preta

 

Com os resultados dessa rodada, na “Chave E” o Cruzeiro de Camalaú e a Selebranca assumiram a dianteira na classificação, estando o primeiro com 7 pontos e o segundo com 5. Na chave D, o Tigrense praticamente garantiu a classificação, estando na liderança isolada.

 

Na chave A, o São Paulo de São João do Cariri e o de Cabaceiras seguem empatados em primeiro lugar. Na chave B, o Barcelona de Soledade e o Leao da Vila de Pocinhos também estão empatados. Já na chave C, o Palmeiras de Boqueirão está com leve vantagem e o Juvenus de Caturité em segundo.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: