DestaquesNotícias

Corpo de Bombeiros suspende buscas por jovem parariense desaparecido nas águas no Rio Taperoá

0

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas do jovem de 14 anos, desaparecido após um mergulho no Rio Taperoá, no município de Parari. O jovem é João Victor Oliveira, filho de Verônica e Josivaldo, e o fato ocorreu por volta das 15hrs desta terça-feira (17).

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, o jovem estava com outros colegas se banhando num lugar conhecido como Poço Grande, quando em um mergulho veio a afundar e não retornou à superfície. Populares realizaram buscas, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até o final da tarde o jovem não apareceu.

As buscas serão retomadas na manhã desta quarta (18) e familiares e amigos estão em oração pelo reaparecimento do jovem. João Victor, segundo informações de populares, possuía problemas cardíacos e suspeita-se que ele tenha sofrido alguma complicação num dos mergulhos, facilitando seu afogamento.

O local, segundo relato de moradores de Parari, é bastante fundo e outras pessoas, como também animais, já foram vítimas de afogamento.

 

De Olho no Cariri

Edvaldo

Prefeitura Municipal de Monteiro antecipa Feira Livre semanal da cidade

Previous article

PREFEITURA DE MONTEIRO PROMOVE CARAVANA DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO NESTE SÁBADO

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques