DestaquesNotícias

Carlos Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro

0

 

O ex-deputado Carlos Batinga, que recentemente filiou-se ao PTB e aderiu à base aliada do governador Ricardo Coutinho, começou a formatar um projeto eleitoral que poderá atrair apoio de importantes lideranças políticas do grupo da situação.

Opositor ao grupo de situação no município de Monteiro, o ex-deputado tem em mãos autorização do pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSB, João Azevedo, para buscar apoios de lideranças políticas que queiram se integrar ao projeto de governo do socialista, e assim ampliar suas bases eleitorais no município.

Segundo informações obtidas pelo Portal VITRINE DO CARIRI, interlocutores do ex-deputado Carlos Batinga já estariam mantendo contato com pelo menos dois vereadores da base de apoio ao deputado estadual João Henrique (PSDB), que admitem conversar com o petebista.

O ex-deputado, que também exerceu o cargo de prefeito do município de Monteiro no período de 1997 a 2004, chegou a ser convidado pelo deputado estadual João Henrique para formarem uma aliança política no Cariri paraibano, formando uma dobradinha com o deputado tucano disputando a reeleição e Carlos Batinga um mandato de deputado federal.

Como a proposta não prosperou, os dois monteirenses irão mais uma vez disputar os votos dos paraibanos para tentar retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 7 de outubro.

Carlos Batinga estarva sendo aguardado para conversar com algumas lideranças políticas de Monteiro neste domingo, 15, mas, em virtude de outros compromissos o ex-deputado cancelou sua agenda na região do Cariri paraibano, inclusive a sua participação na cavalgada que aconteceu em Monteiro neste final de semana.

 

VITRINE DO CARIRI

Edvaldo

PROMOTORIA ALERTA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SOBRE OBSTRUÇÃO DE VIAS PÚBLICAS EM MONTEIRO

Previous article

Prefeitura de Zabelê divulga programação musical da 18ª Corrida de Jegue

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques