DESTAQUESNotícias

Após alfinetada de Aguinaldo, Pedro garante união em torno de Lucélio

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que era um dos cotados para ser o pré-candidato ao Governo do Estado pelas oposições, comentou nesta sexta-feira (13) sobre a escolha do nome de Lucélio Cartaxo (PV) para a disputa, apesar da alfinetada do também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), em entrevista do Correio Debate, da Correio Sat/98FM. Segundo ele, com esta decisão, as oposições permanecem unidas e agora já devem se concentrar em montar o programa que será apresentado à população.

“Está preservada a unidade. É o discurso que a gente sempre trouxe ao longo deste mais de um ano de processo pré-eleitoral. Agora é discutir os problemas da Paraíba. O programa que a oposição vai apresentar, como lidar com a segurança pública, com estes gasto. Então é sobre isto que os paraibanos querem discutir e é isto que a gente vai falar”, comentou.

Segundo ele, a definição saiu após o bloco ouvir as várias lideranças que o compõe. Ele confirmou ainda que irá tentar a reeleição para deputado federal.

“São várias vozes, a oposição tem inúmeras prefeituras, lideranças no estado inteiro que foram dando a sua opinião para que a gente afunilasse a este nome. Agora é levar esta abordagem. Eu estou muito estimulado a levar esta abordagem, sobretudo na minha parte. Aquilo que sou obcecado sobre esta reforma de mentalidade, de como gastar o dinheiro público. A gente tem muito o que se discutir sobre isto na Paraíba. Eu permaneço pré-candidato a deputado federal. Quero dar sequência a este mandato”, finalizou.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: