DestaquesNotícias

COM APOIO DA PREFEITURA DE MONTEIRO, PESCADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO EM JOÃO PESSOA

0

Pescadores da cidade de Monteiro que participam do projeto de criação de peixes em tanques-rede participaram neste domingo, 25, de uma reunião da CINDEAS (Cooperativa de Produção e Industrialização da Aquicultura e Piscicultura da Paraíba), em João Pessoa.

Na oportunidade os novos empreendedores agrícolas participaram efetivamente e puderam conhecer alguns problemas e oportunidades relacionados à piscicultura. Ainda durante o evento os mesmo tiveram a chance de conhecer o Coordenador de Aquicultura do Governo Federal, a diretoria do CENDEAS bem como pescadores de outras associações como os de Congo, Caraúbas, Acauã, Araçagi, com quem trocaram experiências.

O responsável pela intermediação do encontro, entre a Prefeitura de Monteiro e pescadores, o professor Carlos Minor Tomiyoshi classificou o momento como bastante proveitoso. “Agradeço a Prefeitura de Monteiro, na pessoa da prefeita Anna Lorena, pela solicitude com que têm tratado os assuntos da pisicultura, sempre se disponibilizando a ajudar”, registrou o professor.

Edvaldo

Vereador Raul Formiga participa de reunião em comunidades rurais ao lado da prefeita Anna Lorena

Previous article

Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro vai distribuir peixes na Semana Santa

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques