DESTAQUESNotícias

“Revolta no mutirão”: Sem água moradores do bairro Mutirão denunciam Cagepa

A reportagem do programa Sem Censura esteve nesta quinta-feira (21) no bairro Mutirão, o repórter Cabelo de Ouro foi enviado para ouvir a denúncia dos moradores que não suportam mais a ineficiência da Cagepa.

De acordo com populares, já são mais de 10 dias sem água, algo que vem comprometendo totalmente a rotina dos moradores que dependem do líquido preciso para os afazeres doméstico, “Não suporto mais essa falta de respeito e compromisso, nós pagamos, mas constantemente a história se repete, é vazamento, é bomba queimada, mas a conta nós é que pagamos” disse uma moradora indignada com a empresa.

O radialista Edvaldo Reis manteve contato com a direção da Cagepa, a qual informou que o problema é que estaria operando apenas com a água da barragem de São José, que já havia comunicado a direção regional e esperava um posição.

Enquanto isso a população continua sofrendo por conta da falta de respeito da empresa que tem um histórico de má prestação de serviço ao longo de sua história. Seria a privatização a solução deste problema?

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: