DestaquesNotícias

Bandidos assaltam bar na divisa entre Monteiro e PE e na fuga roubam carro

0

Dois assaltos foram registrados na noite desta quarta-feira, 7, no na região do Cariri paraibano. O primeiro assalto ocorreu em um bar próximo ao Distrito de Pernambuquinho, na divisa entre os Estados da Paraíba e Pernambuco, de propriedade de um homem conhecido por Bié.

Conforme informações, três homens armados chegaram ao bar e anunciaram o assalto, em seguida agrediram o Bié para que o mesmo apontasse onde haveria um cofre no local. Sem as informações que pediram, levaram o dinheiro apurado com o movimento do dia e tomaram por destino a cidade de Monteiro.

O alvo era realmente o dono do estabelecimento, pois nenhum dos clientes que estavam presentes foram lesados. Bié ainda chegou a ser agredido pelos bandidos e foi socorrido pelo SAMU para uma unidade de saúde da cidade.

O segundo assalto ocorreu na BR-110, entre os distrito de Pernambuquinho e a cidade de Monteiro. Três homens em uma motocicleta tomaram por assalto um carro modelo Fox, de cor branca e placa OFD-8567, próximo ao Sítio Rigideira.

Os bandidos renderam o motorista do carro e anunciaram o assalto, levando o motorista como refém até as proximidades do Motel Colinas, na BR-412 em Monteiro, e após sofrer ameaças, foi liberado pelos assaltantes.

A Polícia foi acionada para atender as ocorrências e realizou diligências pela região. A suspeita é que os mesmos suspeitos tenham realizados os assaltos.

 

 

 

Edvaldo

Câmara Municipal de Monteiro emite mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Previous article

Sem Censura Edição especial Dia das mulheres-Com Edvaldo Reis

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques