DestaquesNotícias

Polícia Militar divulga balanço de ocorrências do carnaval na região do Cariri

0

O 11° Batalhão de Polícia Militar de Monteiro divulgou um balanço de ocorrências policiais durante o período de carnaval na região do Cariri paraibano. Mais de 100 homens garantiram a segurança dos foliões da região.

A Polícia esteve presente em eventos carnavalescos públicos e privados nas cidades de Monteiro, Zabelê, Camalaú, Prata, São João do Tigre, Congo e Ouro Velho.

Nos locais de evento, apenas uma ocorrência com gravidade foi registrada. O caso aconteceu na cidade do Congo, onde um jovem foi ferido a tiros. As demais ocorrências registradas nos eventos da região foram vias de fato, dano, furto, acidentes, etc.

A cidade de Zabelê, onde ocorreu show de Lino & Júnior e Claudemir Fernandes, foi à única onde não houve nenhuma ocorrência. Seis policiais garantiram a segurança dos participantes do evento.

Fora das áreas dos eventos nas cidades diversas ocorrências foram registrados, sendo destaque a cidade de Monteiro, local onde houve mais ocorrências extra evento, sendo elas: danos, encontro de cadáver sem sinais de violência, apreensão de arma de fogo, tentativa de roubo, dois acidentes sem vitima, dois casos de ameaça, uma lesão corporal, um homicídio doloso, roubo a correspondente e vias de fato. Ao todo, 43 homens estiveram fazendo a segurança dos eventos de Monteiro, que ocorreram nos dias 3, 6, 10, 11 e 12.

O Major Nicolau Terceiro, comandante do 11° BPM, avaliou positiva a operação, e disse que por ser o primeiro carnaval com as águas do São Francisco, foi bastante movimentado, com vários eventos e empenho total do efetivo do batalhão que conseguiu apesar das ocorrências, um carnaval tranquilo e seguro.

A Operação “Carnaval Seguro” foi encerrada nesta quarta-feira, dia 14.

 

VITRINE DO CARIRI

Edvaldo

Pedro Júnior continua como destaque no GALEGA- O SHOPPING DA BELEZA

Previous article

Prefeito de Serra Branca participa de reunião para definir detalhes sobre instalação de câmeras de segurança no município

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques