DestaquesNotícias

Motorista mostra CNH com dados de Antônio Fagundes e é preso

0

Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto (SP) com uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada. Segundo a Polícia Militar, ao consultar o documento no sistema, os policiais descobriram que o número pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional.

Policiais informaram que faziam o patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade, quando se depararam com um Kia Soul em alta velocidade. O veículo foi acompanhado até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, e o motorista foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas os PMs desconfiaram do nervosismo dele no momento em que pediram a habilitação.

Ao verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes. O motorista tentou fugir, mas foi contido e preso.

Segundo a PM, o jovem afirmou que havia comprado a CNH falsa em Passos (MG). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Edvaldo

CAPS AD III de Monteiro comemora carnaval com trabalho de conscientização do Rio São Francisco

Previous article

TSE registra 19 pesquisas de opinião pública em dez estados para as eleições 2018

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques