DestaquesNotícias

CEC EDUCACIONAL DA O PONTA PÉ INICIAL PARA O NOVO TEMPO

0

O CEC educacional abriu suas portas na manhã da última segunda feira dia 05 para receber as novas turmas de Fundamental II e Ensino Médio. Com uma grande recepção os alunos deram início ao ano letivo de 2018, e foram apresentados a equipe de professores e a direção da instituição.

A recepção aconteceu em partes distintas, ao chegarem na escola pais e alunos participaram da cerimônia de abertura das novas turmas, e acompanharam algo inusitado e inédito na região do Cariri, o CEC apresentou a Banda CEC Educacional totalmente composta pelos professores da instituição, os alunos encontraram os docentes dispostos e cheios de energia para fazer música e iniciar as aulas, tornando a cerimônia de abertura única.

Em seguida eles participaram de um coffee break preparado pela escola, os alunos foram para a sala de aula onde os professores realizaram atividades e para tornar o primeiro dia de aula mais relaxante, alunos, professores e equipe administrativa participaram uma sessão de alongamentos no pátio da escola e o encerramento aconteceu com um baile de carnaval

O Diretor presidente da escola Cicero Roberto, participou da cerimônia e falou de sua felicidade em receber os novos alunos e do desafio de lançar no mercado educacional de Monteiro uma nova opção para os que buscavam um jeito leve de aprender e de formar cidadãos.

Com quatro anos no mercado o CEC Educacional é escola que mais formou profissionais na região do Cariri, já consolidada por oferecer o melhor ensino técnico, capacitando profissionais para o mercado de trabalho.

O Complexo Educacional agora oferece uma forma inovadora de atender o público infanto-juvenil, e já prepara seu primeiro concurso de redação que dará uma bolsa de estudos integral para o aluno que curse 6° ou 9°anos do fundamental II ou 1° e 2° anos do Ensino médio.

Para se inscrever o aluno deve acessar o portal do CEC ( www.portalCEC.com.br) deixar seu nome, e-mail e telefone e dizer por que quer se tornar um aluno CEC. O concurso acontece dia 16 de fevereiro as 14h na sede da escola.

 

ASCOM

Edvaldo

Advogado consegue liminar para bloquear bens da EletroPetromotos

Previous article

Universidade particular atuante em Monteiro tem atividades suspensas pelo STF

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques