DestaquesNotícias

Deputado João Henrique reafirma reeleição à ALPB e ex-prefeita de Monteiro sairá para deputada federal

0

O deputado estadual João Henrique (DEM) negou informações inverídicas divulgadas, neste domingo (04), atribuídas ao vereador de Campina Grande, Renan Maracajá (PSDC), sobre uma possível desistência dele ao projeto de reeleição à Assembleia Legislativa. João Henrique reafirmou seu compromisso em disputar mais uma vez o cargo de deputado estadual e terá o apoio do vereador campinense na campanha deste ano.

Ele também destacou que não houve conversas sobre a hipótese de desistir da reeleição, pois essa possibilidade nunca existiu. “É preciso avançar no trabalho que temos desenvolvido na Assembleia. Nosso mandato tem sido pautado no diálogo e temos avançado em temas fundamentais na sociedade, a Segurança Pública é uma delas, vamos continuar nosso trabalho em prol dos paraibanos”, disse João Henrique.

O deputado ressaltou que neste recesso parlamentar visitou e fortaleceu suas bases eleitorais e há um sentimento generalizado do seu grupo em torno do nome da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, para disputar o cargo de deputada federal. “Nossas bases, nosso grupo decidiu, e nós definimos o nome de Edna Henrique para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados Federais”, revelou o parlamentar.

O vereador Renan Maracajá afirmou que suas informações em entrevista na Rádio Panorâmica FM, na última sexta-feira (02), foram distorcidas. “Digo e reafirmo que sigo as orientações do deputado João Henrique em todos os cenários que o grupo apresentar. João Henrique é o meu candidato a deputado estadual, e o nome para federal é o da ex-prefeita de Monteiro, Dra. Edna Henrique”, afirmou Renan.

Edvaldo

Jovem morre após queda de cavalo em Monteiro

Previous article

CORPOS DE CRIANÇAS AFOGADAS EM AÇUDE DE SERTANIA JÁ FORAM ENCONTRADOS

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques