Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • dezembro 13, 2019

Fatal:Jovem morre após cair de motocicleta em estrada no município de Sumé

Foi nas primeiras horas da manhã deste domingo(06) que o jovem Fernando Barbosa veio a óbito, após cair de sua motocicleta na estrada do sítio Pau D’arco, município de Sumé.

De acordo com informações da Policia Militar, o jovem de apenas 21 anos de idade, residia no Assentamento Mata em Amparo. os motivos que teriam provocado o acidente ainda são desconhecidos.

A Polícia Militar se encontra no local aguardando a chegada do IML para remoção do corpo para a cidade de Campina Grande.

Acidentes envolvendo jovens a cada dia se tornam mais frequentes, devendo ser observados os motivos, bem como intensificada campanhas de conscientização e o envolvimento dos pais, na maioria dos casos omissos, permitindo que os filhos utilizem veículos de forma imprudente, sem habilitação e muitas vezes sob efeito de álcool.

Ainda não sabe os reais motivos do acidente. A Policia Militar já se encontra no local do acidente aguardando a chegada do IML para remoção do corpo para a cidade de Camp

Edvaldo

Leia o anterior

Caiu de uma ponte: Monteirense fica preso as ferragens após cair de ponte com carreta em São Luís do Maranhão.

Leia o próximo

Escola Monteiro Lobato realiza X Edição do Projeto de Leitura: confira a entrevista do diretor Ricardo Mayer e Coordenadora Silvana Alves

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: