Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • setembro 21, 2019

Acostamento invadido: Invasão de acostamento compromete segurança de motoristas, motociclistas e pedestres na PB-264 que liga Monteiro a Zabelê

A quem compete a fiscalização? A situação tem se agravado nos últimos anos, o acostamento das margens da PB-264 entre Monteiro e Zabelê é um dos casos mais evidente, proprietários de terras vem se apropriando de forma indevida invadindo o acostamentos com cercas de arame farpado, como se aquele estreito pedaço de terra fosse de sua propriedade.

Tal invasão compromete totalmente a segurança de centenas de pessoas que transitam no local diariamente, em caso de acidente, a forma evidente seria o acostamento como forma de minimizar uma possível tragédia. Eu volto a questionar, a quem compete? Ou os pequenos pedaços de terras pertencem a tais pessoas que cercam o espaço fazendo com que o acostamento deixe de existir.

Apesar dos constantes acidentes no trecho, até o momento nenhuma providência foi tomada, pelo o contrário, o risco de sinistros é cada vez maior, com os agravantes de animais soltos nas margens da PB-264 e BR-412.

Que as devidas providências sejam tomadas para diminuir riscos de acidentes.

Edvaldo

Leia o anterior

Assembleia de Deus constrói mais de 100 casas para famílias necessitadas

Leia o próximo

Há 07 anos cuidando do seu coração: Cardiologista Dr. Germano Lacerda comemora marca registrada em Monteiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: