Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • agosto 18, 2019

Desvendado: Polícia Civil identifica autores de arrombamentos em série na região do cariri.

A Polícia Civil através de um trabalho investigativo o GTE/14ª DSPC – Monteiro, conseguiu identificar os dois suspeitos de envolvimento nos “arrombamentos em série” ocorridos em 11/04/2019. Os ataques se deram nos municípios de Ouro Velho, Prata e Serra Branca, e os alvos foram estabelecimentos comerciais, como Loja de Confecções, Drogaria, Loja/Departamento de venda de Eletrodomésticos, localizados nas referidas localidades. Os campinenses, Ruam Francisco da Silva, de 25 anos, e e John Lennon Vieira Santos, de 20 anos, acompanhados de um terceiro (ainda não identificado), utilizando-se de veículo Palio Weekend, de cor branca, chegaram às cidades, durante a madrugada, e promoveram as ações delituosas, violando os estabelecimentos, e furtando diversos objetos (roupas, itens de perfumaria, dentre outros).

O grupo criminoso é especializado em ataques a Lojas de confecção (grifes de luxo/importantes no mercado) em todo o Nordeste, já tendo realizado ações, também, neste ano, no estado de Pernambuco.
A PC (14ª DSPC/MONTEIRO) pede o apoio da população (pelo Disque-denúncia 197), para que denuncie o paradeiro de Ruan Francisco da Silva e John Lennon Vieira Santos.

Edvaldo

Leia o anterior

Arqueólogos esclarecem se Golias era mesmo um gigante

Leia o próximo

Padre Fábio de Melo critica saída de Alexandre Nardoni da prisão para o Dia dos Pais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: