Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • outubro 23, 2019

“Profecia” de Chico Xavier fala em “data limite” para a humanidade – Assista ao vídeo:

Em 1971, o médium Chico Xavier apareceu em um programa de TV falando sobre uma suposta “profecia” para 20 de julho de 2019, neste sábado, data em que é comemorado os 50 anos da chegada do homem a lua.

Segundo o espírita, a data seria um marco para a humanidade, uma espécie de “data limite” para grandes acontecimentos.

“Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua”, disse Chico no programa Pinga-Fogo, que alcançou a maior audiência já registrada na história da TV brasileira, segundo jornal O Dia.

A fala do médium vem sendo interpretada como um alerta sobre as grandes transformações que a humanidade passará a enfrentar a partir deste sábado. Ele relacionou os acontecimentos com a chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969.

Xavier afirmou que naquele dia “estidades espirituais” haviam se reunido e decidido estabelecer o prazo de 50 anos para a humanidade, esperando que se não acontecesse a Terceira Guerra Mundial, então a Terra viveria um novo período.

Os espíritas apontam os desastres naturais, a cura de várias doenças e até a vinda de seres extraterrestres com o objetivo de “ajudar a evolução do planeta” como acontecimentos correlacionados com as palavras de Chico Xavier. As palavras do médium têm ganhado as redes sociais nos últimos dias.

Em sua entrevista, o médium respondeu a uma pergunta em relação ao avanço do homem na exploração do Universo, sendo questionado se havia vida fora da Terra.

Ele chega a citar uma fala de Jesus Cristo, em João 14.2, quando disse que “na casa de meu Pai há muitas moradas”.

Assista ao vídeo:

Edvaldo

Leia o anterior

‘Nasci novamente’, diz padre Marcelo Rossi em missa após empurrão de palco em SP

Leia o próximo

Reconhecimento: Projetos do vereador Raul Formiga recebem elogios da população.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: