Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • setembro 21, 2019

Reconhecimento: 14ª Área Integrada de Segurança Pública de Monteiro obtém maior redução de crimes já registrada.

Reconhecimento, esse é o resultado de um trabalho realizado com comprometimento e responsabilidade, através de dados obtidos por nossa reportagem, foram constatados a redução de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) na 14ª Área Integrada de Segurança Pública em Monteiro.

Comparando o primeiro semestre de 2018 com 18 crimes, e o primeiro semestre de 2019, 9 crimes, houve uma redução de 10 a menos, ou seja, essa é a maior já registrada no cariri, e a quarta geral, considerando o estado por inteiro.

Com esse resultado a 14ª AISP de Monteiro estará recebendo a PPUP Premiação Paraíba Unida pela Paz, esse é fruto de um trabalho realizado com afinco, determinação e responsabilidade, integrado entre as polícias civil e militar.

“Estou muito feliz, é um combustível para darmos sequência a luta contra a criminalidade, é um incentivo ao trabalho que realizamos, e o aumento de nossa responsabilidade”. Disse o delegado Seccional Cristiano Santana.

Edvaldo

Leia o anterior

Em Monteiro: Mãe faz apelo para filha de um ano e três meses que tem quadro de início de leucemia com hemorragia. Assista ao vídeo:

Leia o próximo

Pioneirismo e democracia: Câmara Municipal promove Sessão Itinerante para debater sobre demandas das pessoas com deficiência em Monteiro. Presidente da APIPCD Geraldo souza emite nota e parabeniza Casa Legislativaa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: