Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • novembro 22, 2019

Verdade ou mentira? Travesti invade culto evangélico para cobrar dívida de pastor – VEJA VÍDEO

Uma travesti invadiu um culto da igreja evangélica Assembleia de Deus, em Pernambuco para cobrar  uma supostadivida que um pastor teria com ela,  a confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto

“Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela. A confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto. O vídeo viralizou e o pastor, pressionado, tentou se justificar.

Ao lado da esposa, o pastor Deivid Gomes não assume a dívida que ele teria adquirido após ter usado os serviços da travesti. “Esse travesti foi pago por uma pessoa muito maldosa, que não teme à Deus, que profanou a casa de Deus. É uma pessoa invejosa”, afirma o religioso.

Ao longo do vídeo, o pastor cita passagens da bíblia para exemplificar sua situação e disparou: “Isso foi articulado para tentar denegrir a minha imagem, para destruir a minha família”.

A maioria dos internautas não foi convencida pelas justificativas do pastor e da esposa. Alguns fiéis, inclusive, disseram que só acreditariam na palavra do pastor se ele prestasse queixa por difamação, fizesse Boletim de Ocorrência e levasse o caso até as últimas consequências.

“Se não tem medo de ser investigado e até de fazer exames, se for o caso, comprovará que está falando a verdade”, disse uma moça que se identificou como evangélica.

“Teve um pastor no estado onde eu moro que estuprou e matou o filho e o enteado; até o final da perícia, ninguém desconfiava dele. Eu acredito somente em Deus, que nunca falha; igreja já virou local de fazer dinheiro. Hoje em dia, são poucos os lugares onde Deus verdadeiramente está”, observou outro fiel.

Edvaldo

Leia o anterior

Beijou ele ou ela? Cantor teria caído em pegadinha com beijo polêmico em vaquejada de Cajazeiras – VEJA VÍDEO

Leia o próximo

NOVO DECRETO DO GOVERNO: Cidadãos não terão direito ao porte de fuzis, carabinas ou espingardas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: