Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • novembro 22, 2019

MYRIAN RIOS ENTREGA QUE ROBERTO CARLOS AINDA É SEU GRANDE AMOR E RELEMBRA ‘QUÍMICA’: ‘NOSSA SENHORA!’

Divorciada há 30 anos do rei Roberto Carlos, Myrian Rios relembrou como conheceu o ex-marido, aos 17 anos, durante a ponte aérea entre Rio e São Paulo. Na ocasião, ela estava no início da carreira como atriz. Juntos no mesmo voo, o cantor sentou-se ao lado dela e, ao reconhecê-la da TV, lhe ofereceu uma carona até a capital, depois que o avião teve que pousar em Campinas, no interior do estado paulista.

“Na hora ele falou se eu não aceitaria [a carona] mesmo e eu aceitei. Estava morrendo de vergonha, querendo ir, mas com vergonha”, conta ela sobre o primeiro encontro, que só aconteceria novamente um ano depois, com Roberto já solteiro, durante entrevista para o programa “Sensacional”.

Myrian Rios entrega que Roberto Carlos ainda é seu grande amor e relembra 1º encontro com o cantor

Myrian Rios entrega que Roberto Carlos ainda é seu grande amor e relembra 1º encontro com o cantor Foto: Reprodução/Instagram

Quando os dois viajaram juntos, Roberto estava casado com Cleonice Rossi, que conheceu nos bastidores da televisão. A cerimônia aconteceu em 1968 na Bolívia, já que ela era divorciada e o divórcio ainda não existia no Brasil. A relação terminou de forma amigável em 1979, mesmo ano que o cantor e Myrian voltaram a se encontrar:

“Ele estava casado com a Nice [durante o encontro no avião]. Perguntou se eu queria descer, tomar um café e conhecê-la. Pensei: ‘Já é demais’. Então, o motorista dele foi me levar em casa. Todo mundo querendo saber porque eu estava naquele carro. Abri a porta e gritei: ‘Mãe, eu viajei com o Roberto Carlos!’. A gente tinha que fazer um filme disso”, diverte-se ao responder Daniela Albuquerque no programa desta quinta-feira na RedeTV!.

Myrian Rios posta foto antiga para parabenizar Roberto Carlos, seu ex-marido

Myrian Rios posta foto antiga para parabenizar Roberto Carlos, seu ex-marido Foto: Reprodução/Instagram

Musa inspiradora de muitas canções do repertório do rei, Myrian participou de uma brincadeira proposta pela produção. Ao som de cada música que Roberto dedicou a ela, a atriz compartilha uma lembrança com o cantor.

“Queria ficar solto, queria namorar muito, mas me conheceu, se apaixonou e eu me apaixonei por ele, aí fez essa música”, revela sobre a composição “Não se afaste de mim”, acrescentando que não estava nos planos de Roberto se envolver com outra pessoa após sua primeira separação.

Myrian Rios e Roberto Carlos
Myrian Rios e Roberto Carlos Foto: Fernando Quevedo

Ela também fala sobre as críticas que recebeu por expor suas recordações com o ex:

“Eu fico preocupada em falar sobre o Roberto. Tem um lado da imprensa que acha que quero me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida”, afirma.

Ainda sobre os 11 anos em que viveram juntos, Myrian admite uma sintonia forte entre eles.

Luiz Carlos Miele, Myrian Rios, Roberto Carlos e Sergio Mendes
Luiz Carlos Miele, Myrian Rios, Roberto Carlos e Sergio Mendes Foto: Cristina Granato

“Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa”, diz, complementando: “Sabe aquela frase: `Corpo e alma junto, parece alma gêmea?’. A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho”.

Hoje aos 60 anos, Myrian compartilha o desejo de se casar novamente e brinca com os anos de solteirice:

“Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”, projeta.

Com o coração livre, como se autodefine, a atriz é direta ao responder se o cantor foi seu grande amor. “Foi e é”, afirma.

Edvaldo

Leia o anterior

Decreto institui bolsas de até R$ 500 para estágio ou iniciação à prática profissional na PB

Leia o próximo

Controvérsia: “Posso falar de Deus para muitos que não vão à igreja”, diz Wesley Safadão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: